quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ideias para comemorar 1 ano de namoro! *-*


Oi minhas lindas, vocês já devem ter lido o post com cinco ideias fofas de presentes para o gatinho (se não sabe do que estou falando, clique aqui), e depois de ler lido um e-mail de uma leitora decidir fazer um post cheio de dicas e ideias fofas para comemorar o aniversário de uma ano de namoro com o seu love.

Então, pode pegar um caderninho e anotar essas ideias... Ou se inspire nelas e invente a sua própria, com muita criatividade. 

Relembrando:

Faça um roteiro dos lugares onde vocês foram onde estavam começando o namoro. No lugar onde deram o primeiro beijo ou simplesmente se viram pela primeira vez. Além de relembrar os melhores momentos, vai dar um clima muito fofo para esse momento tão especial.  

Jantar romântico:

Não existe nada mais romântico do que um jantar a luz de velas. Mas, você pode deixar o jantar de lado e trocar ele por outra comidinha, ou cozinhar você mesma, e fazer uma surpresa a luz de velas, quem não adora uma gosta surpreendido? Principalmente nessa data tão especial.  


Faça uma surpresa:



Uma surpresa bem caprichada nunca é demais. Esqueça, pelo menos nesse dia, que só o namorado deve surpreender a garota. Balões vermelhos, pétalas, velas espalhadas... Não existe clima mais romântico. Se inspire nas fotos acima. 

Programação diferente:

Que tal uma programação diferente na plena natureza? Um piquenique cairia muito bem nessa ocasião. É só você procurar uma praça bonitinha, ou o Jardim Botânico da sua cidade. Deixe tudo organizado, os lanches, uma cesta ou algo improvisado para guardar a comida e uma toalha bem grande e fofa.  

Dê um presente importante:

Capriche no presente, eu já tinha feito um post comideias fofas de presentes. Mas você pode, além de comprar, fazer o seu próprio presente juntando várias coisas fofas que lembre vocês. Separe as lembranças que mais marcaram o namoro e depois pense em presentes que lembre esses momentos, juntem eles em uma caixa grande ou da maneira que você preferir. Ah, não se esqueça de colocar bilhetinhos em casa presente dizendo o que ele representa. 

E aí gostaram das ideias e sugestões? Comentem aqui abaixo o que acharam do post. Beijos...






19 comentários:

  1. Adorei as super dicas, sao todas muito bacanas! Vou investir nas dicas pra comemorar meus 9 anos de casada! haha

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada pela visita flor! Nossa, 9 anos de casada! O.O Amei! :) Haha, vou visitar sim o seu blog e seguir.. Beijos

      Excluir
  2. Nossa adorei as dicas , super fofas awn *-*
    Junho esta repleto de datas importantes para mim e meu namorado!
    Dia 05 é o meu aniversário,Dia 12 é Dia dos namorados,dia 14 é o aniversário dele , e dia 24 é nosso aniversário de 1 ano de namoro AWN AWN AWN ♥
    Mesmo antes , quero fazer uma surpresa pra ele , amo dar presentinhos fofos pra ele , to pensando em algumas coisas diferentes , sem ser chocolates e cartas ! (:
    Obrigado pelas dicas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooossa! Que incrível, deve ser um mês muito especial mesmo para vocês dois, e com váaaarios presentes fofinhos também. hehehe' Boa sorte e muitas felicidades ao casal. *-*

      Excluir
    2. Farei 2 anos de casada e usarei algumas dicas!! :D

      Excluir
  3. adorei aquela idéia dos balões (:

    ResponderExcluir
  4. nossa, super legal, estou completando um ano de namoro e nao sabia oque fazer e oque dar mais o blog me ajudou muito, obrigada mesmo, e parabéns (:

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal! Irei fazer um ano de namoro estou pesquisando o que fazer para comemorar com minha princesa! As dicas foram muito boas. vlw!

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, porém tenho um pouco de receio... ele (meu namorado), é muito reservado... temos poucas fotos... Mas como é somente em Setembro tenho tempo pra correr atrás..
    Mas o que queria dizer que está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Olaaa...adorei
    as dicas!!!so q gostaria d uma dica para namorados q moram em cidades
    diferentes, algo q poderia tornar a data ainda mais especial para os
    dois!!!obg, bjoo :-*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaameiiiiiiiiiiiiii..........kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas!
    Em dezembro completo 1 ano de namoro, queria algo diferente, sem ser chocolates, e caixas, me dê uma sugestão, obrigada *-*

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei, peguei varias dicas :)

    ResponderExcluir
  11. pena que não tenho um namorado para comemorar

    ResponderExcluir
  12. sem duvida, a surpresa é sempre a melhor escolha, mas se houver mesclar de algumas coisas ficaria ainda melhor, no caso, um jantar a luz de vela, e nesse jantar relembrar todos os momento que passaram durante o ano. incrível.
    passei para lhe desejar um ótimo final de ano e que 2014 seja repleto de grandes conquistas, saúde e paz e muito mais.

    um abraço.

    http://literaturaearte0809.blogspot.com.br/
    @ns_rafael

    ResponderExcluir
  13. adorei tds as ideias,meus parabens,mais a melhor escolha de present pra ele sou eu kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. o bom msmo é na praia seja a hr q for,a praia é super romantik e deus ta la vendo tudinho,nao exist melhor lugar,leva um jantar para a beira mar e ai o resto.....espera pra v.kk

    ResponderExcluir

- Comentem aqui sem medo de expressar suas ideias sobre a postagem que leu! - Se ficar alguma dúvida essa é sua chance? Se gostar e curtiu o assunto pode comentar!
- Só não esqueça que comentários ofensivos não valem, viu? E participe do blog, para receber atualizações, legal né?

Sobre

Oi meu nome é Andressa Moraes (@AndressaCMoraes), tenho 16 anos, nasci em São Luis do Maranhão. Sou apaixonada por livros, música e filmes. E também adoro opinar sobre moda, maquiagem e outros assuntos... Foi assim que criei o blog Rosa Chiclete, para compartilhar pensamentos e desabafar. Aqui eu vou dividir com vocês tutoriais de customização, DIY, vídeos e outros posts de comportamento, moda e muita música e leitura. Espero que gostem. Mais »

Mude o idioma!

Pesquise:

Carregando...

Fan Page

Leitoras ♥



O destaque da semana é a customização da leitora Bárbara Sathler do blog Just Babis, que enviou para "Customização da Leitora" sua DIY: um short de rendinha... Veja mais do passo a passo clicando na imagem! Para participar também é só clicar aqui.

Seguidores

Instagram ♥


Aprenda a customizar seus shorts, blusas e muito mais!

TV

Inscreva-se no canal! ♡ ↴

Lojas que recomendo.

Link-me

Link-me
Andressa Moraes. Tecnologia do Blogger.