terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013, Exército e Bloco! *-*






















Esse carnaval foi bem misturado. Já no início do pré-carnaval estava tendo uns blocos no bairro do meu namorado e ele e todos os amigos se vestiram de mulher, ele ficou horas insistindo para eu me vestir de homem, mas não deu certo porque eu não queria de jeito nenhum. 

Depois desses dias de bloco, foi a vez da formatura dele no exército, ele tava a coisa mais fofa careca, imagina marchando? Bem, ele passou uma semana, sem sair, de treinamento e aulas no batalhão, e no feriadão ficou livre pra curtir o carnaval, em casa e comigo! Haha

Eu estou passando esses dias de folga na casa dele junto com a sua família. Além de sair com a dele, temos saído muito com a minha família, com meus pais, minha irmã e meu cunhado. Ah, eu tenho uma novidade para vocês depois, agora que trabalho junto com a minha irmã e meu cunhado, mas isso vou postar só depois...

Hoje é o último dia de carnaval e estou triste porque acabou, podia durar para sempre esse bem e bom, mas como não dura, quinta-feira já tem aula e resumão. :/

E como tá o carnaval de vocês meninas? Podem me contar tudinho aqui em baixo. :)
 

0 comentários:

Sobre

Oi meu nome é Andressa Moraes (@AndressaCMoraes), tenho 16 anos, nasci em São Luis do Maranhão. Sou apaixonada por livros, música e filmes. E também adoro opinar sobre moda, maquiagem e outros assuntos... Foi assim que criei o blog Rosa Chiclete, para compartilhar pensamentos e desabafar. Aqui eu vou dividir com vocês tutoriais de customização, DIY, vídeos e outros posts de comportamento, moda e muita música e leitura. Espero que gostem. Mais »

Mude o idioma!

Pesquise:

Carregando...

Fan Page

Leitoras ♥



O destaque da semana é a customização da leitora Bárbara Sathler do blog Just Babis, que enviou para "Customização da Leitora" sua DIY: um short de rendinha... Veja mais do passo a passo clicando na imagem! Para participar também é só clicar aqui.

Seguidores

Instagram ♥


Aprenda a customizar seus shorts, blusas e muito mais!

Blog Archive

TV

Inscreva-se no canal! ♡ ↴

Lojas que recomendo.

Link-me

Link-me
Andressa Moraes. Tecnologia do Blogger.