domingo, 14 de outubro de 2012

Passo a passo: Short customizado da inglaterra!




Sabe aquele short dos sonhos que a gente vive olhando nas fotos pelo Tumblr ou We Heart It. Então, há alguns dias atrás, eu olhei uma foto de um short customizado muito lindo. E acabei me inspirando, e vou mostrar passo a passo para fazer esse short. Confira:

Você vai precisa de:

1. Short – de preferencia vermelho - e modelo favorito – você pode fazer em calça também, mas tem que ser vermelho.
2. Uma caneta comum.
3. Um Pincel grosso e um mais fino – qualquer que tiver.
4. Um objeto que sirva para forrar – jornal, papelão...
5. Tinta para tecido azul e branca.
6. Fita adesiva. 



Use sua criatividade, nesse tutorial o objetivo é fazer a bandeira da Inglaterra nos bolsos de atrás do short – aproveitando que o short é vermelho, o bolso fica com um destaque maior -, e você também pode fazer com uma calça comprida vermelha que também vai ficar lindo.




Passo 1Antes que qualquer coisa, você tem que forrar em volta do bolso para ele não manchar com a tinta que pode provavelmente cair, peque uma fita adesiva e cole moldurando o bolso.

Passo 2: Você desenhe com a caneta – pode ser qualquer uma, mas que não manche o tecido – as bordas da bandeira, é sempre bom pegar uma régua para ficar tudo bem retinho. Primeiro você desenha um sinal de + e depois você desenha um sinal de x, fazendo com que tudo fique no centro do bolso.

Passo 3Forre com jornal ou papel seu bolso para a tinta não transpassar o tecido e manchar a parte da frente.


Passo 4: Sublinhe – com um pincel mais fininho – com a tinta branca para tecido as bordas que você desenhou.

Passo 5: Agora é a vez de pintar de azul o que falta. Com um pincel mais grosso você só vai pintar as partes que não fazem parte daquele + e x que você fez. Pinte com a tinta azul para tecido as partes de dentro. 


Depois de ter pintado, você reforça as bordas repintando de branco, espera secar e retira a fita adesiva, e faz o mesmo processo no outro bolso. E depois de tudo seco o seu short customizado já está pronto para ser usado!

Look:


Se vocês gostaram dessa ideia meninas comente aqui em baixo e envie para mim sugestões de novas customizações e o que acharam da de hoje! Beijos. 


24 comentários:

  1. lindo o shoooooort, vou já começar a fazer no meu!

    ResponderExcluir
  2. não tem problema se o meu short for branco?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo a customização! amei, vou tentar fazer sim viu? Seguindo o blog!
    Segue aqui também? www.recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aah meu deus adoreei ....seu blog é d+++ parabens !!adoreeei

    ResponderExcluir
  5. o minha filha nao é inglaterra é reino unido

    ResponderExcluir
  6. nossa e o seu blog é uma bosta e você É FEIA

    ResponderExcluir
  7. Ai nossa cara, você é mt burra não tem nem coragem p/ responder e ainda exclui meu comentário pq foi mais inteligente q o seu.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, e o meu short ficou mais bonito q o seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Af menina toma vergonha na cara e coloca teu nome , Quem ññ sabe que é Reino Unido ? Mais faz parte da inglateerra sua troxa , coloca no google reino unido é um pouco diferente deixa de ser troxa você acha que eu não sei ññ nossa é a minha bandeira preferida ! Voce devia ser mulher suficiente de colocar seu nome , duvido que tenha um bloog assim como esse cresçe e apareçe e deixa de ser tola , você acha que Andressa Morais nao te respondeu varias vezes por falta de argumento ? Ah coitada deve ser pq concerteza ela tem mais coisa melhor pra fazer ! Não vem querer bancar a moralista não gril fazer um bloog descente e depois vem querer ter razão beijos ;)

      Excluir
  9. Ah sério? Se você tem tanta coragem porque não comenta com um nome e um foto... Então, crie um blog para você e ensine a fazer esse tal short que ficou melhor que o meu, sabe talvez em pouco tempo você consiga quase 700 seguidores como eu. :) Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara Styles ♥2 de abril de 2013 08:00

      Verdade Andressa essa menina chega colocando moral pensa q eé quem

      Excluir
    2. Poisé, ¬¬' Fazer o que né? Nem Jesus agradou a todos! :)

      Excluir
  10. Tá lindoOOO!! também era bom coloca outras ideias muito legais como essa beijos<3!andressa Moraes

    ResponderExcluir
  11. SEU BLOG É ÓTIMO...PARABENNS
    E VC É MUITO LINDA.FOFA.BJOSSS

    ResponderExcluir
  12. Lindo, precisamente tem q ser vermelho ?
    me sigam no insta: saraemmylle

    ResponderExcluir
  13. Poxa nem tem short vermelho, pode ser branco?
    Seu blog éh ótimo... Gostei mt parabéns... <3Andressa Moraes

    ResponderExcluir
  14. faz um pra blusa tbm *--8

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos, tá?
♥ Ou divulgação.

Sobre

Oi meu nome é Andressa Moraes (@AndressaCMoraes), tenho 16 anos, nasci em São Luis do Maranhão. Sou apaixonada por livros, música e filmes. E também adoro opinar sobre moda, maquiagem e outros assuntos... Foi assim que criei o blog Rosa Chiclete, para compartilhar pensamentos e desabafar. Aqui eu vou dividir com vocês tutoriais de customização, DIY, vídeos e outros posts de comportamento, moda e muita música e leitura. Espero que gostem. Mais »

Mude o idioma!

Pesquise:

Carregando...

Fan Page

Leitoras ♥



O destaque da semana é a customização da leitora Bárbara Sathler do blog Just Babis, que enviou para "Customização da Leitora" sua DIY: um short de rendinha... Veja mais do passo a passo clicando na imagem! Para participar também é só clicar aqui.

Seguidores

Instagram ♥


Aprenda a customizar seus shorts, blusas e muito mais!

Blog Archive

TV



Inscreva-se no canal! ♡ ↴

Lojas que recomendo.

Link-me

Link-me
Andressa Moraes. Tecnologia do Blogger.